32.3 C
Rio Branco
2 setembro 2021 10:41 am

VÍDEO: Homens tentam fugir da polícia com moto roubada, mas se envolvem em acidente no interior do Acre

POR ITHAMAR SOUZA, DO CONTILNET

Os suspeitos Cledson Costa da Silva, de 26 anos, e Nalisson Lima Cavalcante, de 19 anos, foram presos acusados de roubo de veículo, na tarde desta terça-feira (24), no cruzamento das ruas Jaminawas com a Bahia, no bairro Cruzeirão, no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre.

Segundo informações das autoridades de trânsito, Cledson e Nalisson trafegavam em uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha, quando avistaram uma viatura da polícia e empreenderam fuga. Durante a perseguição policial, a dupla não obedeceu o sinal vermelho e foram atingidos por um carro modelo Prisma de cor prata, que trafegava sentido bairro-centro.

No impacto, os dois suspeitos saíram da pista e caíram em uma barranco que dá acesso a uma residência. Na colisão, Cledson acabou quebrando o fêmur da perna esquerda e Nalisson apenas com escoriações. O condutor do Prisma apresentou toda documentação e realizou o teste do bafômetro que deu negativo.

Já o bandido que estava conduzindo a moto não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH), a placa da moto era de outro veículo e a motocicleta apresentou restrição de furto ou roubo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou os dois homens ao Hospital de Cruzeiro do Sul. Cledson em estado de saúde grave. Já Nalisson está em estado de saúde estável.

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans) esteve no local do acidente e isolou a área para a chegada da perícia. A motocicleta foi removida por um guincho para o pátio da Delegacia.

Após receber atendimento médico, Nalisson foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul. Cledson continua internado e deverá passar por cirurgia na perna.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.