30.1 C
Rio Branco
13 outubro 2021 10:12 pm

Babado! Suposto filho de Agnaldo Timóteo quer exame de DNA

POR IG/ O CANAL

Última atualização em 16/09/2021 10:43

Desde o falecimento de Agnaldo Timóteo, diversas situação com relação ao patrimônio seguem acontecendo. Agora, um suposto filho do cantor quer um exame de DNA para provar que tem direito a paternidade.

A princípio, segundo informações da jornalista Fabíola Reipert, um homem de 40 anos afirma que é filho do famoso. Para provar que tem direito a herança, ele estaria pedindo um exame.

Ainda de acordo com apuração da apresentadora do quadro A Hora da Venenosa, na RecordTV, este suposto filho de Agnaldo Timóteo já teria até entrado em contato com Sidnei Lobo Pedroso, advogado do cantor que faleceu em 3 de abril de 2021.

Esta história teria iniciado quando a mãe biológica deste suposto herdeiro o teria abandonado ainda na maternidade. De acordo com a história, esta mulher foi quem revelou para a enfermeira o seu relacionamento com Agnaldo Timóteo. Por fim, ele acabou sendo adotado por essa profissional da saúde.

Leia mais em IG, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.