Duarte fala sobre ‘desarmonia’ com Gladson: “A minha base é o povo, ele pode ter o melindre que quiser”

Durante entrevista ao ContilNet, o deputado estadual Roberto Duarte (MDB) falou sobre a desarmonia que existe entre ele e o governador Gladson Cameli (Progressistas), que foi evidenciada com as questões dos aprovados no cadastro de reserva das policias Civil e Militar, um embate que foi encabeçado pelo deputado desde a última campanha. Segundo Duarte, apesar de fazer parte de um partido que é base do Governo, ele se considera independente.

“A minha base é o povo, são eles que eu represento na Assembleia Legislativa e quando eles me fazem críticas ao governador, como voz deles eu vou criticar toda vez que tiver que fazer. E o governador pode ter o melindre que ele quiser que isso não me preocupa, o que me preocupa é defender os interesses da população do Acre”, destacou.

Ainda sobre o comportamento de Cameli, o parlamentar destacou que não vai mudar e se isso atrapalha a relação do governador com o MDB, a solução no está ao seu alcance: “Quando faço alguma crítica ao governador, é contra a gestão e no contra a pessoa dele, agora, se ele coloca algum empecilho uma coligação com o MDB e meu trabalho, ele tem que resolver com o partido. Eu assisti a entrevista dele em que diz que se eu quisesse ser base dele… eu no quero e nunca quis, minha base é o povo”, afirmou.

Veja a entrevista completa:

Para assistir sem interrupções, acesse o ContilNet Play clicando AQUI.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost