Uma casa pegou fogo na tarde deste domingo (26), no KM 12 da BRâ364, na Vila Albert Sampaio, em Rio Branco. A suspeita Ă© de que tenha sido um incĂȘndio provocado por um curto circuito.
Segundo populares, eles perceberam que a casa começou a pegar fogo e iniciaram um mutirĂŁo para jogar ĂĄgua, na tentativa de conter o incĂȘndio, pois as chamas estavam quase nas outras residĂȘncia vizinhas devido Ă s forças dos ventos.
No entanto, o fogo acabou consumindo toda a estrutura da residĂȘncia, inclusive os mĂłveis. NĂŁo hĂĄ informaçÔes de feridos. Vizinhos ainda acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou momentos depois e sĂł conseguiu apagar o restante das chamas no local. O laudo sobre as causas do ocorrido ficarĂĄ pronto em 30 dias.
Fotos: ContilNet













