29.3 C
Rio Branco
13 setembro 2021 9:50 pm

‘Menor micropênis que eu já tinha visto’, diz ex-atriz sobre jogador

POR ISTO É

Última atualização em 13/09/2021 21:50

A ex-atriz pornô Mari Cielo Pajares contou, em seu livro “Memoirs of a Whore” (memórias de uma prostituta, em português), que teve uma decepção com um jogador de futebol português. De acordo com Mari, o atleta tinha micropênis.

“Foi no começo da madrugada que o jogador português decidiu que era hora de irmos para a cama. Quando ele tirou a cueca… eu soube, sem dúvidas, que esse era o menor micropênis que já tinha visto”, diz ela no livro. “Nós tivemos relações sexuais diversas vezes. Ele tinha um abdômen e costas realmente impressionantes, mas, quando ele tirou a cueca, eu apenas pensei ‘adeus’. Era como uma pequena minhoca perdida no meio da Floresta Amazônica”, completou a atriz durante uma entrevista para a revista espanhola Diez.

Mari escolheu não revelar o nome do jogador para não acabar com a carreira dele, mas disse que ele era muito bonito. Por isso, os internautas já estão especulando quem pode ser o pobre coitado do livro da ex-atriz.

 

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.