22.3 C
Rio Branco
25 outubro 2021 5:31 pm

Rio Branco e Vasco estreiam com vitória no Campeonato Feminino

Rio Branco e Vasco da Gama estrearam com vitória neste domingo, no estádio Florestão

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 20/09/2021 10:56

Rio Branco e Vasco da Gama estrearam com vitória neste domingo (19), no estádio Florestão, pela briga pelo título do primeiro turno do Campeonato Acreano de Futebol Feminino.

Na partida de abertura, o Rio Branco e São Francisco fizeram um jogo bem equilibrado e com cinco gols. O time estrelado aproveitou as melhores oportunidade e venceu o time católico por 3 a 2.

No jogo de fundo, o Vasco da Gama mostrou mais futebol e organização tática e atropelou o Andirá por 4 a 1. O resultado empurrou o time para a liderança da classificação.

o Vasco da Gama mostrou mais futebol e atropelou o Andirá. na estreia do estadual Foto/Francisco Dandão


Prossegue

Na próxima quarta-feira (22), a partir das 17h, outros dois jogos serão realizados no estádio Florestão. Os confrontos serão válidos pela segunda rodada. O primeiro duelo será entre Andirá e São Francisco. Logo depois, a Assermurb faz sua estreia na competição contra o Vasco da Gama.

Regulamento

Conforme o regulamento da competição, as cinco equipes jogam entre si em turno e returno. A cada final de turno, o campeão será a equipe que somar o maior número de pontos. Caso um clube vença os dois turnos, será declarado campeão.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.