22.5 C
Rio Branco
26 novembro 2021 6:35 am

Dupla é presa com mais de dois quilos de droga na zona rural de Mâncio Lima

POR ASCOM

Última atualização em 28/10/2021 14:55

Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Civil deu mais um duro golpe em criminosos ligados ao tráfico de drogas na região do Juruá. Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Mâncio Lima e Rodrigues Alves culminou na prisão de dois homens e na apreensão de aproximadamente dois quilos de entorpecentes, resultando em um prejuízo estimado de R$ 20 mil ao mundo do crime.

A operação ocorreu em frente à Escola Glória Soriano, na Comunidade Belo Monte, tirando do meio da comunidade indivíduos nocivos ao convívio social. Os presos são investigados pela polícia há vários meses.

Anteriormente, quando a Polícia Civil fazia diligência naquela região tentando prender um homicida, esses suspeitos presos hoje saíram correndo em direção ao matagal, largando quatro pacotes de entorpecentes e uma motocicleta. De acordo com a polícia, foram apreendidos um quilo de maconha, um quilo de cloridrato de cocaína e uma motocicleta.

Após um minucioso trabalho de investigação da Polícia Civil, hoje foi possível prender J.S.B., 19 anos e E.O.L., 18 anos. Todos já passaram pela audiência de custódia e já foram encaminhados ao presídio Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.