24 de abril de 2024

Globo antecipa estreia e anuncia novidades no BBB22

A TV Globo decidiu antecipar a estreia do BBB22. Antes programada para começar em 24 de janeiro de 2022, a disputa pelo prêmio de R4 1,5 milhão terá início uma semana antes, no dia 17/01. O reality vai repetir a fórmula de confinar famosos e anônimos nos grupos Camarote e Pipoca.

O BBB22 marca a troca de comando no reality global. Tiago Leifert, que apresentava o Big Brother Brasil desde 2017, decidiu deixar a emissora. Depois de muitas especulações, a Globo escalou Tadeu Schmidt para substituí-lo.

Próxima temporada do reality terá novidades na Festa e no Cinema do Líder

No BBB22, a festa do líder também vai trazer novas surpresas. Agora, os participantes vão poder comprar itens adicionais com suas estalecas para deixar a celebração do jeitinho que preferirem.

No Cinema do Líder, outra mudança: em casa, o público vai poder assistir ao mesmo conteúdo que os participantes do BBB. O filme exibido para os brothers será transmitido na sessão Sessão Cinema do líder, que a emissora levará ao ar nas noites de terça-feira.

A coluna LeoDias apurou que estão previstos 95 episódios do BBB22. A grande final deve ser exibida pela emissora no dia 21 de abril do ano que vem. E para os inimigos do fim, a Globo já confirma a realização do especial O Reencontro, que será levado ao ar no domingo, 23 de abril.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost