20.3 C
Rio Branco
25 outubro 2021 10:22 am

Motorista tenta dar marcha ré e veículo cai em barranco em Rio Branco

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 10/10/2021 08:31

Um motorista se envolveu em um grave acidente na noite deste sábado (9). O fato aconteceu na rua Piauí, no Bairro Preventório, região do Papoco, em Rio Branco.

Segundo informações do proprietário do veículo, que pediu para não ser identificado, um amigo dele insistiu muito para dirigir o carro modelo Pálido de cor vermelho e, após várias insistências, o homem deixou o amigo dar a ré no carro.

Ao tentar se afastar de ré, as duas rodas traseiras do automóvel desceram em um barranco que tem aproximadamente 12 metros de altura. Em seguida, o carro desceu lentamente, possibilitando o motorista sair do veículo.

Populares ainda pararam para ajudar vítima e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local, dando os atendimentos necessários para a vítima, que teve somente um corte no supercílio.

Policiais Militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos militares do Corpo de Bombeiros, que foram acionados para ajudar tirar o veículo de dentro do barraco. Foi necessário utilizar uma árvore de um dos terrenos das residências próximas para arrastar o veículo de dentro do buraco.

O motorista que causou o acidente ficou dentro de uma residência e não quis se apresentar para os agentes do Batalhão de Trânsito. Um boletim informativo foi confeccionado para dar ciência do fato às autoridades policiais.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!