27.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 9:01 am

Mulher acorda e encontra homem assassinado no quintal em chácara

POR G1 RO

Última atualização em 18/10/2021 13:34

Um homem de 46 anos, identificado como Sidnei Pires Passos, foi encontrado morto em uma chácara da rua Goianésia em Porto Velho. Uma testemunha, dona de uma chácara, foi quem acionou a Polícia Militar (PM) na manhã de domingo (17), após acordar e ver o corpo da vítima no seu quintal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM), ao chegar no local, confirmou que a vítima foi vítima de disparos de arma de fogo. O Samu chegou a ir ao endereço, mas a vítima não tinha mais sinais vitais.

Ao conversar com proprietária da casa, a mulher informou aos policiais ter ouvido disparos por volta de 1h de domingo. No entanto, ela não saiu para ver o que era.

Logo pela manhã, uma pessoa que passava perto da chácara bateu palmas na porta da casa da moradora e informou que tinha um homem caído em seu quintal.

À polícia, a testemunha disse ter percebido que o portão estava aberto e, ao verificar o quintal, viu o corpo do homem. Foi quando ela acionou a polícia pelo número 190.

Os policiais identificaram a vítima como Sidnei Pires. Ainda segundo testemunhas, a vítima andava sempre pelas proximidades em uma bicicleta de cor branca, mas o veículo não foi encontrado.

O corpo de Sidnei foi encaminhado ao IML e a Delegacia de Homicídios investiga o caso para tentar localizar o autor do crime.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!