23.6 C
Rio Branco
27 novembro 2021 1:15 am

Subsídios de R$ 2,4 mi também entrarão na mira da CPI do Transporte Público em Rio Branco

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 17/10/2021 17:29

A presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do transporte público de Rio Branco, vereadora Michelle Melo (PDT), concedeu  uma entrevista ao ContilNet para falar a respeito do andamento da Comissão.

A CPI visa investigar as elevadas tarifas propostas pelas empresas prestadoras do serviço. A proposta é pedir todas as planilhas de custos, subsídios e tarifas para as empresas.

Segundo a vereadora, atualmente a comissão está na fase de oitivas e aguardando documentos que foram solicitados. “Foi dado um prazo de 10 dias, que já se esgotou e não foi entregue. Eles pediram mais 5 dias e estamos aguardando”, explicou Michelle.

O subsídio de R$ 2,4 milhões ao sistema de ônibus urbanos, sancionado pelo prefeito Tião Bocalom (Progressistas) também entrará na mira da CPI nos próximos dias, segundo Michele que detalhou os próximos passos das investigações na entrevista. Confira:

Para assistir a entrevista completa – sem interrupções – acesse no ContilNet Play clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!