31.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 6:51 pm

Vídeo de pastor depilando fiéis em “ato profético” viraliza; assista

As mulheres que se submetem à depilação feita pelo pastor, supostamente, atraem o espírito santo.

POR IG

Última atualização em 27/10/2021 11:16

Na mesma semana em que a família de um pastor decide esperar três dias para enterrá-lo, porque encontrou uma carta dele dizendo que quando morresse ressuscitaria ao terceiro dia, surge o vídeo de um outro pastor depilando virilhas de fiéis, especialmente mulheres, prometendo atrair o espírito santo.

O vídeo que passou a circular em grupos de Whatsapp, e rapidamente ganhou os portais de notícia, mostra uma fila de mulheres esperando para participarem do que chamam de “ato profético”.

Segundo informações, as imagens teriam sido gravadas durante um culto religioso pentecostal em Gana, um país do continente africano.

No entanto, não foi divulgado, por exemplo, se as mulheres foram curadas de alguma doença após o procedimento espiritual, ou se alcançaram a graça prometida. O que, aparentemente, fica claro nas imagens, é que todas elas participam de forma voluntária do ato.

Leia mais em BR 104, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!