26 de abril de 2024

Celso Portiolli confirma fim do seu programa no SBT e dá adeus a atração: “Muito obrigado a todos”

Anteriormente comandada por Silvio Santos, o Show do Milhão foi reformulado pelo SBT e caiu nas mão de Celso Portiolli. Desde então, o apresentador está bombando na atração. Com carisma e boas sacadas, ele se destacou e é claro que uma temporada está confirmada. Mas, por agora, o clima é de despedida.

Dessa forma, no Instagram, Celso Portiolli apenar agradeceu e confirmou o fim dessa temporada. “Nesta sexta vai ao ar o último Show do Milhão com minha apresentação. Foram 13 episódios incríveis!!! Muito obrigado a toda equipe que me apoiou desde o primeiro momento”, disse.

Em seguida, ele ainda teceu elogios para a equipe. “Ao diretor @fabianowicher externo minha gratidão pelos ensinamentos. Equipe técnica onde tenho muitos amigos, obrigado por me fazer sentir bem e acolhido! Pic Pay obrigado pela parceria, ao @fpelegio pela imensa oportunidade! @picpay Depto comercial, obrigado! E grato ao Silvio Santos pela indicação. Fotos @lourivalribeirofoto Valeu Lourival!”.

CELSO PORTIOLLI EXPLODE NO DOMINGO LEGAL

No Domingo Legal, Celso Portiolli falou sobre o programa estar concorrendo a um prêmio. Sendo assim, ele pediu votos e destacou que sua atração foi uma das primeiras a ir às ruas mesmo sem vacina. Dessa forma, ele destacou o trabalho de sua equipe e queria reconhecimento.

Mas, então ele soltou uma super indireta. “Tem gente que está do nosso lado e não reconhece nosso esforço”, iniciou Portiolli. Que ainda disse que “falta de carinho” e que muitos “só dão valor quando perde”. Sendo assim, os fãs nas redes sociais entenderam que essa mensagem estava além de uma simples indignação.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost