26 de abril de 2024

Chitãozinho faz transplante capilar: “Mais fios no meu paletó”

O músico e compositor Chitãozinho, da dupla com Xororó, resolveu dar um tapa no visual antes de começar a nova turnê em comemoração aos 50 anos de carreira.

O sertanejo brincou sobre a novidade nas redes sociais: “Mais fios de cabelos no meu paletó”. A técnica usada para o implante de Chitãozinho é chamada de FUE, método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares são removidas uma a uma diretamente da área doadora, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.

O procedimento feito pelo cantor durou em média oito horas e foi feito com anestesia local. Apesar de demorado e delicado, o procedimento não deixa marcas, pois é feito com uma agulha específica que não causa traumas na raiz.

Novidades

Além da turnê de comemoração dos 50 anos de carreira da dubla, uma série produzida pela Globo está em desenvolvimento. A produção levará o nome de As Aventuras de José e Durval, em referência aos nomes verdadeiros dos cantores, contando a história de vida dos irmãos.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost