24.3 C
Rio Branco
27 novembro 2021 5:05 pm

Chitãozinho faz transplante capilar: “Mais fios no meu paletó”

O sertanejo compartilhou a novidade com os fãs. O novo visual é para a turnê de 50 anos da dupla com Xororó

POR METRÓPOLES

Última atualização em 12/11/2021 14:12

O músico e compositor Chitãozinho, da dupla com Xororó, resolveu dar um tapa no visual antes de começar a nova turnê em comemoração aos 50 anos de carreira.

O sertanejo brincou sobre a novidade nas redes sociais: “Mais fios de cabelos no meu paletó”. A técnica usada para o implante de Chitãozinho é chamada de FUE, método de se obter cabelo da área doadora para o transplante capilar no qual as unidades foliculares são removidas uma a uma diretamente da área doadora, sem a necessidade de incisão, portanto não existe cicatriz linear.

O procedimento feito pelo cantor durou em média oito horas e foi feito com anestesia local. Apesar de demorado e delicado, o procedimento não deixa marcas, pois é feito com uma agulha específica que não causa traumas na raiz.

Novidades

Além da turnê de comemoração dos 50 anos de carreira da dubla, uma série produzida pela Globo está em desenvolvimento. A produção levará o nome de As Aventuras de José e Durval, em referência aos nomes verdadeiros dos cantores, contando a história de vida dos irmãos.

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!