Final da Libertadores: Conmebol lança músicas de Palmeiras e Flamengo

Palmeiras e Flamengo definirão no próximo sábado (27/11) quem será o grande campeão da Libertadores 2021. E para divulgar a grande final e esquentar o clima nas redes sociais, a Conmebol lançou duas músicas, uma de cada finalista.

Palmeiras

O hit do Palmeiras é embalado pela voz de Marlon Góes, cantor já conhecido pelos palmeirenses e que emplacou outras músicas em homenagem ao Alviverde. Veja:

Veja a letra na íntegra: Ô, vamos ganhar Porco! Lá vem o Palmeiras chegando, não tem para ninguém. O manto é verde e branco, e a torcida vem também. Lá da arquibancada, a porcada já gritou: Avanti, meu Palestra, que o Palmeiras chegou! Ô, o Palmeiras chegou, vamos ganhar Porco! Jogamos por amor. Em busca da glória eterna, meu Palmeiras chegou. Em busca da glória eterna, o atual campeão. Torcida que canta e vibra, Palmeiras de coração, e o tri da Liberta já virou obsessão. Avanti meu Palestra, avanti meu Verdão.

Flamengo

Já a canção do Flamengo é uma regravação do popular Rap do Centenário, lançado em 1995 por Mc Leonardo, que também deu voz à releitura.

Palmeiras e Flamengo se enfrentam neste sábado às 17h no estádio Centenário, no Uruguai.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost