32.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 3:49 pm

Gremistas vão ao hotel do Flamengo pedir para Renato “aliviar” em jogo

Além disso, quando passaram alguns jogadores do Flamengo, os gaúchos falaram: "Galera, vão pegar leve como o Grêmio, tá?

POR METRÓPOLES

Última atualização em 22/11/2021 09:58

Ás vésperas do jogo entre Grêmio x Flamengo, os torcedores gaúchos foram ao hotel onde está hospedado o time carioca, em Porto Alegre, para fazer um pedido especial a Renato Gaúcho.

“Renatão, alivia pra nós, por favor!”, disse um gremista, juntando as mãos em forma, como se implorasse ao ex-treinador, que caminhava em direção ao ônibus do Rubro-Negro. Confira o vídeo:

Em outro momento, quando passaram alguns jogadores do Flamengo, os gaúchos falaram: “Galera, vão pegar leve como o Grêmio, tá? Pega leve como o Grêmio. Por favor, né?”

Com duas vitórias seguidas, o Tricolor conseguiu sair da vice-lanterna, agora é 0 18º, com 35 pontos, e uma vitória sobre o Flamengo nesta terça-feira (23/11), em partida atrasada pela 2ª rodada do Brasileirão, pode tirar os gaúchos da zona de rebaixamento.

Para o time do Rio de Janeiro, vencer na Arena do Grêmio significa diminuir a distância do líder Atlético-MG em cinco pontos, faltando apenas cinco rodadas para o fim do campeonato. Este será o último jogo do Fla antes da final da Libertadores, no próximo sábado (27/11), contra o Palmeiras, em Montevidéu, no Uruguai.

A bola rola às 21h desta terça, horário de Brasília.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.