29.3 C
Rio Branco
5 dezembro 2021 12:11 pm

Incentivador da educação, Duarte promove Concurso de produção textual em Brasiléia

POR ASCOM

Última atualização em 20/11/2021 14:26

A Escola Estadual Kairala José Kairala, localizada em Brasiléia, interior do Acre, abriu inscrições para o concurso de produção textual com a temática: A importância da integração entre Cobija-Brasiléia-Epitaciolândia para o desenvolvimento do Alto Acre.
O concurso que tem como apoiador, o deputado estadual, Roberto Duarte (MDB), terá a participação dos alunos da instituição.  Para a produção de texto serão propostos três gêneros textuais: Poema para a 1ª série; Carta pessoal para a 2ª série e artigo de opinião para a 3ª série.
Para o emedebista, o objetivo do projeto é estimular o envolvimento dos alunos na discussão sobre a integração e o benefício que traz tanto no contexto econômico como também social, além de potencializar o trabalho de produção textual nas escolas.
“Venho apoiando projetos como este, pois, acredito que estimular nossos estudantes é um passo para o desenvolvimento do nosso estado. Com Educação, tudo é possível.”, afirmou Duarte.
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.