26 de abril de 2024

Sepa de Sena Madureira recebe do Governo cinco motocicletas novas

A Secretaria de Estado de produção e agronegócio (Sepa), núcleo de Sena Madureira, foi contemplada com cinco novas motocicletas cuja entrega aconteceu na manhã desta terça-feira (30). Os novos veículos foram designados ao município pelo Governo do Acre, seguindo determinação do governador Gladson Cameli.

O ex-deputado Zé Vieira, coordenador da Sepa em Sena Madureira, disse em entrevista ao Jornal Difusora que se trata de uma iniciativa importante já que os veículos utilizados até então se encontram em situação precária. “Quando os nossos técnicos saíam para alguma missão nas motos daqui não sabiam ao certo se voltariam nelas dadas as péssimas condições. Fica o nosso agradecimento ao governador Gladson Cameli e ao nosso secretário Nenê Junqueira”, destacou.

Ele acrescentou, ainda, que todo um planejamento está sendo traçado para atender da melhor maneira possível os produtores rurais. “Sabemos que a assistência técnica levada aos produtores é fundamental e ajuda no crescimento da produção. Vamos continuar juntos nessa parceria”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost