Ator cai em golpe e fãs acreditam que ele tenha enviado nude a bandido

O ator Armando Babaioff compartilhou com os seguidores uma situação inusitada nesta quarta-feira (08/12). No Twitter, ele publicou uma série de prints de mensagens recebidas pelo WhatsApp, nas quais um criminoso tentava se passar por filho do artista para receber uma transferência bancária. Babaioff, que não tem filhos, fez o golpista acreditar que tinha atendido ao pedido e compartilhou prints em que registrava a conversa. Nas imagens, o bandido pedia o comprovante do depósito. Depois de fazê-lo esperar, o ator postou outra captura de tela do celular, na qual era possível ver que ele enviou uma foto censurada para o “espertinho”. Foi o suficiente para que fãs imaginassem que Armando tinha enviado um nude ao criminoso.

Bandido tenta dar golpe em Armando Babaioff pelo WhatsAppBandido tenta dar golpe em Armando Babaioff pelo WhatsAppBandido tenta dar golpe em Armando Babaioff pelo WhatsAppArmando Babaioff interpretou o vilão, Diogo, em Bom Sucesso

“Vou te passar um golpe aqui na DM. Aí você manda a foto do comprovante tb”, disse uma seguidora. “Vc mandou o que eu tô achando que vc mandou?”, quis saber outra fã. Mais animado, um rapaz perguntou: “É UM NUDEEEEEEE?”, enquanto outro perfil fez uma queixa: “Baba, tu mandando nude pra golpista e os pobres necessitados aqui”.

A coluna entrou em contato com Armando Babaioff para entender, afinal, que imagem ele tinha enviado ao criminoso. Questionado se realmente se tratava de um nude, o ator riu. E esclareceu: “Mandei não. Mandei uma foto dando o dedo médio pra ele”.

Mistério resolvido!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost