19 de abril de 2024

BBB 2022: Anônimo, Lucas já viralizou com piscadinha; conheça o engenheiro

Globo revelou o sexto nome do BBB 2022. O mais novo integrante do grupo Pipoca é Lucas, que tem 31 anos, nasceu em Serra, no Espírito Santo, mas atualmente mora em Vila Velha. Ele é formado em engenharia por causa de seu pai, mas atualmente estuda Medicina.

O novo brother revelou que pretende seguir na área de nutrologia e tem feito grande sucesso nas redes sociais. Isso porque ele começou a produzir vídeos dando piscadinhas e viralizou.

Lucas realizou intercâmbio em Malta e hoje estuda em tempo integral. Gosta de esporte e acorda cedo: “Quero envelhecer com qualidade de vida”.

Sobre o coração, ele disse que é um cara que se apaixona fácil, mas que não pretende se envolver com alguém agora. Lucas também declarou que a sua mãe o considera guloso e que isso pode ser um ponto de atenção no confinamento.

No BBB 2022, o engenheiro está disposto a se dedicar ao jogo e às provas: “Os melhores momentos da minha vida são quando eu estou competindo”.

Anônimos já revelados para o BBB 2022

A Globo revelou outros cinco nomes antes de Eliezer. Laís é médica, que fez pós-graduação em Dermatologia e é natural de Crixás, em Goiás. Ela também é uma integrante do grupo Pipoca reality show.

Luciano é mais um do time. Vindo de uma família simples, de Florianópolis, em Santa Catarina, o rapaz de 28 anos sempre almejou oportunidades melhores na vida.

A terceira competidora é Jessilane, que também está na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e promete causar no programa. Ela disse que deseja chegar com tudo na casa. Aos 26 anos, ela é professora de Biologia, natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde os primeiros dias de vida.

Eliezer foi o quarto nome revelado pela Globo para o BBB 2022. O participante tem 31 anos e é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Ele é designer de formação e há dez anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding.

Já o quarto integrante do reality foi Eslovênia, que tem 25 anos, é nascida em João Pessoa, na Paraíba, mas mora em Caruaru, Pernambuco.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost