21 de abril de 2024

BBB22: eliminada após xixi na calça, Jade já foi à UTI por bexiga

A eliminação de Jade Picon na última Prova do Líder, após fazer xixi na calça, deu muito o que falar nas redes sociais. Entre muitos memes e apelidos, os fãs da influenciadora lembraram que a famosa já precisou ser internada na UTI de um hospital após uma infecção urinária.

O caso aconteceu em 2018, quando a modelo tinha apenas 17 anos de idade. Jade precisou ficar dois dias sob observação na Unidade de Terapia Intensiva hospitalar no Rio de Janeiro. Quem revelou o episódio à época foi Leo Picon, irmão de Jade.

“A Jade Picon teve uma infecção urinária forte que afetou o rim e acabou indo para a UTI. O quadro dela é estável e não parece ser nada mais grave, mas de qualquer maneira ela está na UTI com 17 anos. Peço uma corrente de bons pensamentos e energias para sua recuperação”, escreveu o ex-De Férias Com o Ex no Twitter.

Já no BBB22, a influencer comentou o ocorrido para Bárbara e explicou mais sobre a história. De acordo com a camarote, a infecção se espalhou para os rins e ela precisou inserir um cateter pelo pescoço. Além disso, Picon precisou um dispositivo intrauterino e tomar remédios contra a dor.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost