30 de maio de 2024

Belo chora em primeiro show após separação e web reage com memes; veja

Belo e Gracyanne anunciaram a separação na última quinta-feira (18/4), após 16 anos juntos

Belo subiu ao palco do Allianz Parque, em São Paulo, na noite nessa sexta-feira (19/4), para o primeiro show da turnê de 30 anos do Soweto, um dia após ser anunciada sua separação de Gracyanne Barbosa, que confessou ter traído o cantor com um personal trainer.

Durante a apresentação, Belo não conseguiu conter a emoção e chorou durante o refrão de uma das suas músicas de mais sucesso, Reinventar.

O trecho da canção diz: “Mas eu não aceito a decisão/ Do teu coração em partir/ Sem tua metade/ Sou tão imperfeito/Tudo tem um jeito, coração”.

Nas redes sociais, o artista foi alvo de reações bem humoradas de fãs e admiradores no X (antigo Twitter).

“O Belo tá sofrendo ao som da música própria”, brincou um internauta. “O Belo também chora com as músicas do Belo”, escreveu outra pessoa. “Depois de toda minha existência sofrendo com a discografia do Belo, me sinto vingado em ver o Belo sofrendo com uma música dele”, publicou um fã.

5 músicas do Belo para Belo superar divórcio com Gracyanne Barbosa

Ao longo da carreira, Belo ficou conhecido pelos pagodes românticos que já embalaram muitas sofrências, términos e divórcios.

É por isso que o Metrópoles selecionou 5 “pedradas” dos pagodeiro para ajudá-lo a atravessar esse momento difícil. Confira:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost