Na tarde desta segunda-feira (21) a PolĂcia Civil em Manoel Urbano cumpriu mandado de prisĂŁo preventiva expedido em desfavor de T.T.R.L, de 22 anos, por ter descumprido medidas protetivas de urgĂȘncia pleiteadas e deferidas pelo juĂzo murbanense.
A vĂtima compareceu Ă Unidade de PolĂcia JudiciĂĄria e, atendida na sala do âBem-Me-Querâ â Projeto de acolhimento e atendimento Ă s vĂtimas de violĂȘncia -, relatou os fatos e requereu medidas protetivas de urgĂȘncia, tendo o agressor, mesmo intimado da proibição de se aproximação, agredido e ameaçado a vĂtima, razĂŁo pela qual foi expedido mandado de prisĂŁo.
Nas diligĂȘncias para o efetivo cumprimento do mandado, os agentes de inteligĂȘncia verificaram que a genitora do agressor alegou que o mesmo estava em Porto Velho e nĂŁo na cidade. Ocorre que, com o trabalho dos agentes, verificou-se que o agressor estava sendo escondido pela genitora, tendo entĂŁo sido localizado e devidamente preso.
âNĂŁo se pode tolerar qualquer tipo de violĂȘncia contra a mulher e a atuação da polĂcia civil continuarĂĄ firme no combate a todas as formas de violĂȘncia, dando uma resposta rĂĄpida para a sociedade e para as vĂtimas como aconteceu no presente caso com a prisĂŁo do agressorâ, pontuou a delegada titular Mariana Gomes.
