Em menos de duas horas, três cidades do AC registram mortes após supostos confrontos

Rio Branco, Brasileia e Senador Guiomard registraram assassinatos em um espaço de tempo de duas horas, entre o final da tarde e o início da noite desta quarta-feira (30). Os fatos podem estar ligados a confrontos entre facções. O primeiro crime ocorreu durante a tarde, na rua José Joaquim de Lima, no bairro Eldorado, em Brasileia. O adolescente Rafael de Araújo, de 16 anos, levou dois tiros, nas costas e na cabeça, e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil informou que o crime foi efetuado por dois homens que estavam em uma motocicleta com placa da Bolívia, país que faz fronteira com o município. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas só atestou morte a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.

Na capital acreana, logo no início da noite, um foragido da Justiça foi assassinado com seis tiros. O crime aconteceu na rua Major Mendonça Lima, no bairro Santa Helena. A vítima foi identificada como Fábio Farias de Araújo.

Segundo a polícia, o homem estava passando de casa em casa pedindo comida, quando foi abordado por um homem que seria membro de facção, que efetuou seis tiros contra a vítima, atingida com três na cabeça: dois no ombro e um no braço. O autor do crime fugiu e não foi encontrado pela polícia até o fechamento desta matéria. Ainda segundo a polícia, a vítima era monitorada por tornozeleira eletrônica, mas cortou o equipamento há uma semana. Havia um mandado de prisão em aberto.

O município de Senador Guiomard também registrou homicídio. O presidiário em condicional Sebastião da Silva Souza, de 33 anos, foi assassinado a tiros enquanto saia de casa na Travessa da Saudade, no bairro Manoel Gomes. A Polícia Militar informou que uma dupla armada chegou no local, chamou a vítima que estava saindo de casa e, quando Sebastião chegou no portão, foi ferido com dois tiros. Ele ainda foi socorrido pelo Samu, mas chegou ao hospital sem vida.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Em menos de duas horas, três cidades do AC registram mortes após supostos confrontos