29.7 C
Rio Branco
27 maio 2022 12:07 pm

Bolsonaro chama Braga Netto, cotado para seu vice, de “eterno amigo”

Presidente disse que o general do Exército, ex-ministro da Defesa, “colabora nas políticas para bem servir o Brasil”

POR METRÓPOLES

Última atualização em 19/04/2022 16:52

O presidente Jair Bolsonaro (PL) elogiou, nesta terça-feira (19/4), em cerimônia militar, o general do Exército Walter Braga Netto, a quem chamou de “meu eterno amigo”. Braga Netto exerceu os cargos de ministro da Casa Civil e ministro da Defesa na atual gestão.

A frase de Bolsonaro foi proferida no final do discurso na solenidade do Dia do Exército, quando o mandatário dizia se orgulhar de ter integrado os quadros militares e de exercer atualmente o cargo de presidente da República.

“A todos os militares: o meu orgulho de ter integrado as Forças e pela missão à frente do Executivo federal e poder, juntamente com os meus 23 ministros, com os meus comandantes de forças, bem como com meu eterno amigo general Braga Netto, colaborar nas políticas para bem servir o nosso Brasil.”

Braga Netto é atualmente o principal nome cotado para o posto de vice na chapa de Bolsonaro à reeleição. O mandatário já indicou que não repetirá a dobradinha com o atual vice, general Hamilton Mourão.

Mourão se filiou, em março, ao Republicanos e pretende disputar a cadeira do Rio Grande do Sul ao Senado, contando com o apoio de Bolsonaro.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.