19.3 C
Rio Branco
30 junho 2022 2:55 am

Cobra ‘fujona’ é encontrada dentro de moto e pica homem

Caso aconteceu em Cassilândia. Segundo o dono da motocicleta, o veículo estava em movimento, quando o animal saltou em sua direção.

POR G1

Última atualização em 28/04/2022 15:13

Uma cobra “fujona” foi encontrada dentro de uma moto e picou o dono do veículo em Cassilândia (MS) – cidade a 419 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada e capturou a serpente da espécie spilotes pullatus (caninana), de quase dois metros, que estava na carenagem da motocicleta.

Vizinhos fizeram um vídeo do momento em que os policiais resgataram o animal (veja abaixo).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

De acordo com a PMA, o motociclista, de 48 anos, transitava com sua motocicleta, quando a serpente saiu do meio da carenagem entre o motor e o painel e saltou em sua direção. Para se defender, o homem bateu com a mão esquerda na serpente para se desvencilhar e ela acabou picando.

Uma equipe da PMA foi ao bairro Jardim Oliveira, onde reside o motociclista, e efetuou a captura da serpente, que não é peçonhenta, apesar de ter fama de muito perigosa.

A serpente não apresentava ferimentos e foi solta em área de mata na zona rural do município. O motociclista recebeu atendimento médico e passa bem.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.094 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.