29.7 C
Rio Branco
27 maio 2022 12:31 pm

Na busca da primeira vitória, Sacramento começa a desenhar o Humaitá

Sem vencer há três partidas, o Humaitá mira reabilitação no confronto deste domingo

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 29/04/2022 16:09

Sem vencer há três partidas – uma delas pelo Campeonato Acreano 2022, o Humaitá mira reabilitação no confronto deste domingo (1º), a partir das 16h, no estádio Florestão, contra o Rio Branco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Nesta quinta-feira (28), o técnico Emanuel Sacramento comandou mais um dia de trabalho visando desenhar o time para o duelo diante do Estrelão. O Tourão para o confronto não poderá contar com o volante/lateral Felipe Xavão.

O atleta pediu alguns dias de descanso ao lado da família que reside fora do Acre e foi atendido pela diretoria do Humaitá. Fabinho segue suspenso e o lateral esquerdo Wallace, após alguns dias de descansos fora do estado, deve se reapresentar ao clube neste final de semana e ficará como opção. O zagueiro Venícius, recuperado de lesão, deve formar a zaga central com o Luís Fernando.

A respeito do jogo diante do Rio Branco, o discurso de todos é buscar o resultado positivo para o time somar seus primeiros três pontos na tabela de classificação e mirar uma reação dentro do torneio, pois o time terá seus dois próximos compromissos como mandante: Náutico-RR (8) e o São Raimundo-RR (15).

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.