29.3 C
Rio Branco
28 junho 2022 12:28 pm

“Só não vou ser candidato se Deus não quiser”, diz Gladson Cameli

Gladson também pediu por um processo eleitoral transparente. "Essa vai ser uma eleição que vocês poderão evitar, e podem pedir para evitarem também, a baixaria"

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 12/04/2022 15:09

Durante um café da manhã oferecido para a imprensa acreana, em comemoração ao Dia do Jornalista, nesta quinta-feira (7), o governador Gladson Cameli (PP), reafirmou que sua candidatura à reeleição este ano está mais do que mantida.

“Só não vou ser candidato se Deus não quiser”, cravou.

Alvo de investigação por acusações de desvio de R$ 800 milhões, o governador disse ainda que muitos torcem para que ele seja afastado. “A cada quinze dias eu caio, tem muita gente torcendo”, disse.

Gladson também pediu por um processo eleitoral transparente. “Essa vai ser uma eleição que vocês poderão evitar, e podem pedir para evitarem também, a baixaria”.

Reconhecendo o trabalho da imprensa como “fundamental”, Cameli falou sobre as críticas que lhe são direcionadas afirmando que ela são bem vindas. “Façam as críticas, cobrem, porque isso faz com que eu governe melhor”, completando que seu Governo já deu certo.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.084 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.