29.7 C
Rio Branco
27 maio 2022 12:44 pm

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Branco

POR ASCOM

Última atualização em 11/05/2022 20:21

Na manhã da última terça-feira, 10, a Polícia Civil prendeu S.I.R.S, vulgo “magrinho”, 27 anos, pelo cometimento do crime de tráfico de Drogas.

A prisão foi efetuada pela equipe do Núcleo de Capturas da Polícia Civil (NECAP) na Avenida Nações Unidas.

O autor é acusado de, no dia 19 de fevereiro de 2020, guardar e comercializar no interior de sua residência farto produto de material entorpecentes, de variedade e espécie diferentes tais como 02 (dois) pacotes de Skank, 59( cinquenta e nove) adesivos de LSD, algum cumpridos de ectasy, 01 (um ) frasco em plástico contendo LSD em líquido além de balança de precisão, aparelhos celulares e Nootbook.

S.I.R.S, vulgo “Magrinho”, juntamente com outros comparsas, tinham alugado uma residência de dois andares, na Região do Calafate, pertencente a um criminoso conhecido como Navarrete Peruano, e lá faziam a guarda e o comércio de drogas sintéticas que também eram vendidas em festas e baladas na capital Rio Branco.

O mandado de prisão foi expedido pela 1°Vara Criminal e cumprido após investigadores do Necap terem localizado e capturado o autor, nas medicações do bairro Bosque, que após as formalidades legais, foi conduzido e apresentado a Delegacia de Flagrante (DEFLA) para os procedimentos cabíveis.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 5.958 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.