28.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 5:56 pm

Homem que degolou morador de Sena Madureira é capturado pela Polícia Civil

Após a captura, o acusado foi encaminhado para o presídio Moacir Prado, em Tarauacá, e se encontra a disposição da justiça

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 09/06/2022 07:55

A morte do trabalhador braçal Cláudio Alberto Mauveira de Pinho, 44 anos, caminha para ser elucidada. Recentemente, por meio de um trabalho de investigação, a Polícia Civil prendeu o principal acusado na prática do homicídio que já se encontrava na cidade de Feijó. Trata-se de Adailson Pereira Magalhães.

Sua captura se deu pela PC de Feijó, entretanto, contou também com a participação dos investigadores da Polícia Civil de Sena Madureira que repassaram as devidas informações a respeito do caso e do acusado.

O crime em questão ocorreu no dia 22 de junho, na região do Mucuripe, zona rural de Sena Madureira. Conforme informações, Cláudio Pinho tentou ajudar uma mulher que estava sendo agredida e acabou perdendo a vida. Ele foi degolado e enterrado em cova rasa, sendo encontrado posteriormente pelos moradores que acionaram a Polícia.

Após a captura, o acusado foi encaminhado para o presídio Moacir Prado, em Tarauacá, e se encontra a disposição da justiça.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.