24 de abril de 2024

Márcia Abreu: Carolina Braga Paiva é empossada a mais nova procuradora do AC; confira

Quarta, 22, dia de muitos vivas à Carol Leite celebrando os bons momentos da vida e a chegada da idade nova. Felicidadessss!

Amanhã, 24, assistente social Izabel Barros Moura apaga velinhas. Dia de festa! Te desejo muita saúde, paz e alegrias. Felicidades.!!!!!

Rebecka Severo por toda semana em Recife se aperfeiçoa em novas técnicas no segmento hair stylist. Aproveita, também, para curtir as belas praias pernambucanas. Afinal, ela merece!

BAILE JUNINO

Amanhã, 24, a Adufac Festeja Seu São João, promovendo baile junino no Espaço Cafezar, a partir das 22h que contará com participação especial da Banda Karibe. Promete!

*As mesas podem ser adquiridas na secretaria da Adufac e pelo telefone/WhatsApp (68) 98403-4539.

ARRAIAL ADUFAC

Já no dia 1º de julho acontecerá o Arraial da Adufac, no pátio da sua sede, no interior do Campus da Ufac, das 18h às 22h30, com entrada gratuita.

Janeth Moreno na terça comemorou idade nova em família. Tuuudo de bom! Click da aniversariante com a netinha, Maria.

EXPO JUNINA

Desde o dia 17, o Via Verde Shopping promove, em parceria com a Fundação Garibaldi Brasil, uma exposição de figurinos de arraial. Trajes das quadrilhas Sassaricando na Roça, Matutos na Roça, Pega-Pega e Malucos na Roça estão expostos para o público que visitar o shopping até o dia 30. Show de bola!

Parabéns à Carolina Braga Paiva, mais nova procuradora do Estado, empossada na manhã desta terça, 21. Sucesso!

NEGO VEIO

Vamos ficar atentos as redes sociais da Destak Promoções que em agosto estará trazendo à nossa cidade o show O Baile do Nego Veio2. Uma super estrutura será montada para o evento com mesas, camarotes, pista, espaço food, entre outros. Aguardem!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost