28.3 C
Rio Branco
26 junho 2022 5:19 pm

Zezé Di Camargo fala sobre volta de Wanessa e Dado Dolabella

O sertanejo deu de presente de casamento para o sobrinho um showzão da dupla com o irmão Luciano: “Nathan é meu afilhado e a emoção de vê-lo casando é sem palavras. Ele me pediu para cantar na festa e eu disse: ‘Claro, é meu presente de casamento’. Nathan cresceu junto com meu filho Igor e ele é como se fosse meu filho também”. O cantor acredita que, ainda este ano, a família Camargo terá outra grande comemoração: “Tenho certeza que, em poucos meses, darei a notícia que serei pai novamente”.

POR LEO DIAS, METRÓPOLES

Última atualização em 07/06/2022 18:34

Durante o casamento de Nathan Camargo e Izabella Santos, a coluna LeoDias conversou com Zezé Di Camargo sobre a relação entre Wanessa Camargo e Dado Dolabella, que voltaram a se encontrar em abril deste ano, pouco antes da cantora se separar do empresário Marcus Buaiz.

“Se voltou, se não voltou, não sei. A vida é dela. É um assunto que não quero opinar”, disse o cantor à coluna.

O sertanejo deu de presente de casamento para o sobrinho um showzão da dupla com o irmão Luciano: “Nathan é meu afilhado e a emoção de vê-lo casando é sem palavras. Ele me pediu para cantar na festa e eu disse: ‘Claro, é meu presente de casamento’. Nathan cresceu junto com meu filho Igor e ele é como se fosse meu filho também”.

O cantor acredita que, ainda este ano, a família Camargo terá outra grande comemoração: “Tenho certeza que, em poucos meses, darei a notícia que serei pai novamente”.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Receba nossas notícias em seu email

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 6.087 outros assinantes

Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.