29.3 C
Rio Branco
17 agosto 2022 9:41 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Agricultor leva 2 horas para fisgar peixe de 1,65m e 55kg

O pintado é apontado como espécie ameaçada de extinção e a pesca passa a ser proibida em todo o Brasil, a partir de 5 de setembro; o governo de Mato Grosso do Sul alega que a espécie "não está ameaçada de extinção" nas bacias hidrográficas estaduais

POR G1

Mais do que uma pescaria “para desestressar” ao fim do dia. O agricultor Rony Dronov teve um domingo (10) de pescaria memorável, em Dourados (MS), a 229 quilômetros de Campo Grande. O homem, que realizava a prática com mais dois amigos, pescou um pintado de mais de 1,65m e cerca de 55 kg no rio Dourados. O animal foi devolvido para a água após as fotos. (Veja o vídeo acima).

CLIQUE AQUI para ver o vídeo.

Rony conversou com o g1 sobre o feito que foi cheio de adrenalina e emoção. No momento em que fisgou o animal, ele estava em um barco acompanhado de um casal amigos. Sem imaginar, ficou surpreso com o tamanho do pintado, que por ser tão grande, levou mais de duas horas para ser capturado da água.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.