24.3 C
Rio Branco
10 agosto 2022 11:54 am

Centro de Eventos de Feijó será entregue pelo Estado em agosto para Festival do Açaí

POR SECOM

Última atualização em 15/07/2022 09:48

O Estado do Acre, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), a partir do convênio para obras de infraestrutura celebrado com a Prefeitura de Feijó, realiza a construção do Centro de Eventos de Feijó, com a finalidade de garantir um espaço cultural com estrutura adequada e moderna para comportar grandes públicos nos festivais realizados na cidade. A previsão é de que no início de agosto todos os serviços estejam devidamente concluídos.

O titular da Seinfra, Cirleudo Alencar, vistoriou o local para verificar o andamento da obra, que possui um investimento de R$3,5 milhões, oriundo de recursos próprios do Estado. O valor foi repassado para a prefeitura, que realizou processo licitatório, em que uma empresa local foi a vencedora. “A pista de eventos está finalizada, já temos o palco e estamos com o maquinário fazendo a drenagem”, ressaltou Alencar.

O Centro de Eventos de Feijó possui mais de 500 metros de extensão e será a sede do próximo Festival do Açaí, a ser realizado nos dias 12, 13 e 14 de agosto, valorizando a cultura do município e gerando empregos e renda.

“A partir desse evento, as principais festas do município serão realizadas neste local. É uma obra muito importante, com uma estrutura que tem portal de entrada, palco, restaurantes e estacionamento”, informou o prefeito Kiefer Cavalcante.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.