20.3 C
Rio Branco
12 agosto 2022 12:21 am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Neto agride avô com paulada e idoso corre para pedir socorro em comércio

O suspeito mora com os avós há dois anos e, segundo a vítima, as agressões eram frequentes

POR G1

Um idoso, de 65 anos, foi agredido pelo próprio neto, de 22 anos, no distrito de Itamarati, em Ponta Porã (MS), conforme a Polícia Civil. Após a agressão, o avô correu até um comércio para pedir socorro e a comerciante acionou a Polícia Militar. O rapaz foi preso em flagrante nessa segunda-feira (18).

Conforme a vítima, o neto mora há dois anos com os avós. O avô estava realizando as tratativas da venda de gado com um homem quando o neto chegou, dizendo que não era para tirar os animais do sítio onde eles moram.

Então, ele acertou as costas do avô com um pedaço de madeira. O idoso correu até um comércio próximo ao sítio, onde pediu ajuda. A comerciante ligou para a Polícia Militar, que foi até o sítio.

No local, foi realizada a prisão em flagrante do neto por ameaça e lesão corporal. Ainda de acordo com a vítima, a avó do suspeito tem 71 anos e vive acamada por questões de saúde, morando os três no sítio.

Para a polícia, o idoso informou que as agressões e ameaças eram frequentes. Ele apresentava uma lesão aparente nas costas, no local onde foi atingido pela paulada

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.