22.3 C
Rio Branco
7 agosto 2022 10:16 am

Deputado denuncia suposto crime eleitoral em Sena e pede investigação

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 02/08/2022 11:36

O deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas) fez uma denúncia grave na tribuna da  Assembleia Legislativa durante seu discurso na sessão desta terça-feira (2).

Segundo Gehlen, as autoridades devem ficar de olho em possíveis crimes eleitorais ocorrendo em Sena Madureira, município onde nasceu.

“Há cerca de dois anos protocolei denuncia no Ministério Público. Se aproximando das Eleições, a Prefeitura contrata milhares de servidores provisórios e agora está acontecendo a mesma conduta. Escola que comporta 4 seguranças tem 8, e isso é fácil para ser constatado, basta pedir informação do número de contratados hoje e há seis meses. Isso é crime eleitoral e trago para tribuna para que a população tome conhecimento. Clamo às autoridades que tomem providências”, pontuou.

Além disso, Gehlen comunicou oficialmente que é pré-candidato a deputado federal e disse que já está em clima de despedida da Aleac, onde ficou por dois mandatos.

“Após dois mandatos na Assembleia, meu sentimento ao chegar aqui foi de despedida, pois não volto mais para cá, sou pré-candidato a deputado federal. Se ganhar, estarei na Câmara federal, se não, volto para meu trabalho”, disse.

Os colegas Edvaldo Magalhães (PCdoB) e José Bestene (Progressista) afirmaram que Gehlen fará falta na Aleac.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.