27.3 C
Rio Branco
7 agosto 2022 11:44 am

Wendell Barbosa é campeão na categoria e no Absoluto no BOP Games

Paratleta acreano de jiu-jítsu faz sete lutase vence todas por finalização na competição disputada nesse domingo, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte

POR GE

Última atualização em 02/08/2022 09:35

Depois de mais de um ano longe de competições oficiais, o paratleta acreano de jiu-jítsu Wendell Barbosa voltou a entrar no tatame para brigar por medalha nesse domingo (31), no BOP Games, maior evento multiesportivo da América Latina, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

E o retorno foi em grande estilo. Competindo na categoria classe LA2 (Lesão Inferior Grau 2) e na Absoluto com quimono e sem quimono, ele foi campeão em ambas com sete vitórias por finalização em sete lutas.

– Muito feliz pelo desempenho, consegui impor meu jogo em todas as lutas. Treinei bastante para essa competição, precisava de ritmo para o mundial de Abu Dhabi – destaca Wendell Barbosa.

De acordo com o lutador, a intenção é se manter em ritmo de competição como forma de preparação para o Campeonato Mundial, programado para o mês de novembro.

– Espero fazer mais uma competição antes do mundial para ir com jogo afiado e trazer esse bicampeonato mundial para o Brasil – finaliza.

É PERMITIDA SUA REPRODUÇÃO PARCIAL COM O SITE CONTILNETNOTICIAS.COM.BR SENDO LINKADO E CITADO.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.