A filha caçula de Juliano Cazarré foi transferida de um hospital de São Paulo (SP), para uma unidade no Rio de Janeiro (RJ), nessa quinta-feira (15/12). Maria Guilhermina nasceu em junho deste ano e foi diagnosticada com uma cardiopatia rara, conhecida como anomalia de Ebstein.
No Instagram, a mãe da menina, Letícia Cazarré, mostrou o momento da transferência de hospital. “Amigos e familiares queridos! Depois de 6 meses separados, finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa! Viemos de UTI aérea, uma viagem muito tranquila, em que ela dormiu o tempo inteiro. Céu de brigadeiro”, escreveu na legenda da publicação.
A esposa do ator revelou que este é um momento de adaptação: “Agora teremos dias de adaptação à nova rotina familiar, ao novo hospital e, por isso, talvez a gente não consiga responder a todos por enquanto, mas saibam que estamos muito unidos a vocês pelas orações, pelo carinho que recebemos todos os dias e sabemos que muito do que suportamos foi graças ao apoio de vocês”.
Confira:
Nos Stories, Letícia mostrou todo o trajeto da viagem, registrando como foi o embarque e desembarque delas e da equipe médica, além da internação da filha no novo hospital. Juliano Cazarré e Letícia também são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.