25 de abril de 2024

Vai fazer sexo pela primeira vez? Veja 4 posições mais confortáveis

Apesar de o sexo se tornar algo quase banal ao longo da vida, a verdade é que, para a maioria das pessoas, o início da vida sexual é uma grande questão. “Perder a virgindade” é um bicho de sete cabeças para muitos jovens e adolescentes mundo afora.

Além de toda a expectativa em torno do momento e do medo de fazer algo de errado, no caso das mulheres, ainda há o receio em relação a uma possível dor. De acordo com a fisioterapeuta pélvica Débora Pádua, é um mito dizer que a primeira relação sexual sempre vai doer.

“Cada mulher irá descobrir seu limite à dor e sentir isso de forma única. Mas vários fatores importam neste momento, como a conexão com o parceiro, o quanto ela está se sentindo segura e, do aspecto fisiológico, o quanto ela está estimulada sexualmente para ter lubrificação suficiente e tornar a penetração mais confortável”, explica.

Para além destes tópicos, a posição sexual escolhida pode ajudar na hora H, uma vez que alguns exemplares do Kama Sutra dão um controle maior da situação para a mulher.

Quer garantir um maior conforto na primeira vez? Aposte nestas posições.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost