27 de abril de 2024

Vídeo: Toguro fala sobre melhora de Nara, após complicações no parto

A esposa do influenciador precisou de transfusão de sangue após dar à luz Gael, primeiro filho do casal, na última quinta-feira (7/9)

Tiago Toguro posa com a mulher, Nara Paraguaia - Metrópoles

Instagram/Reprodução

Após horas de tensão ao ver a esposa intubada, Tiago Toguro usou seus stories do Instagram para contar que Nara Paraguaia já está melhor, foi desintubada, mas está ansiosa porque ainda não conheceu o filho. O influenciador entrou em desespero, na última quinta-feira (7/9), após sua mulher ter complicações no pós-parto e ficar em estado grave.

“O corredor do hospital de madrugada não é nada interessante, não é legal. Estou aqui na UTI, atualizando o estado da Nara. Ela ainda está na UTI. Ela acordou da intubação, recebeu 3 litros de sangue”, começou ele.

Em seguida, Toguro afirmou que vai fazer campanhas de doação: “Eu nunca vivenciei a importância da doação de sangue. Eu vou doar sangue essa semana e incentivar toda a minha galera, minha turma, sempre a doar sangue. Se não tivesse esse estoque de sangue aqui no hospital, não teria salvado ela. A doação de sangue salvou uma vida, de várias [pessoas]. Vamos doar sangue, vou bater de frente nisso”, declarou.

Toguro ainda relatou que Nara está ansiosa, pois ainda não pode ver Gael, o primeiro filho do casal: “A Nara era pra ser desentubada amanhã [sexta-feira, 8/9], entre aspas, e ela acordou hoje. Então, ela tá acordada. O único problema é a ansiedade que ela tá pra ver o fiho. Ela não tá conseguindo dormir e ela tem que dormir, pra descansar”.

E continuou: “Perdeu muito sangue, 3 litros. Ela vai fazer um exame pra ver se precisa de mais [transfusão]. Então, a gente está nessa luta. Ela tem que sair da UTI, ela tá desesperada pra ver o filho, ela sonho com esse filho, viveu a gestação inteira à espera disso”.

Logo depois, o influenciador pediu que seus seguidores continuem orando por Nara: “Eu peço que vocês continuem orando. A gente conseguiu uma vitória, saiu da intubação, mas agora é a segunda vitória: tem que sair da UTI pra ela ver o filho. Tem que sair bem, se recuperar bem. Então, estamos nessa expectativa”.

Ele garantiu, ainda, que Gael está muito bem: “O bebê tá 100% bem, tá suplementando, como ele não tem o leite materno. A Nara não pode ver o bebê. Ela tá bem, acordada, falando, comendo. Incrível, milagre. Eu saí ontem daqui desolado”.

E finalizou: “Mas ela ainda tá na UTI, a situação ainda é: vamos recuperar, tem muito chão pela frente, mas o bebê tá 100% bem, 100% saud´pavel, 100% corado, tomou todas as vacinas, tá bebendo a formulação. Não vou postar o rostinho dele até a Nara sair dessa pra postar os três juntos. Mas ele tem meu nariz, narigão, e tem o olho da Nara”, disse.

Nara não poderá mais ter filhos

O que era pra ser o dia mais especial da vida de Tiago Toguro e sua mulher, Nara Paraguaia, com o nascimento do primeiro filho do casal, se tornou um pesadelo. O influenciador apareceu nas redes sociais aos prantos para contar que a companheira foi intubada após o parto e está em estado grave.

“Deus não pode me castigar desse jeito. A Nara ia ter parto normal, não conseguiu fazer e induziu uma cesariana. Deus não pode me castigar assim. Ela tá sangrando muito. O bebê nasceu só que ela tá sangrando muito. Deus não pode me castigar assim, não pode. Eu nunca pedi pra orar. Orem por ela. Ela não merece”, disse ele nos stories do Instagram, chorando bastante.

Depois, ele apareceu com Gael no colo e deu mais informações sobre o que aconteceu: “Olha quem tá no meu colo: o meu bebê. Tá saudável, muito bem e saudável. Galera, pra ficar bem claro: a Nara sempre sonhou ter o filho de parto normal, fez todo o processo pra ser parto normal. No último segundo do segundo tempo, não foi parto normal porque o bebê não tava passando dentro de uma parada lá que eu não manjo”.

E continuou o desabafo: “Fez cesariana e colocou os pontos. No final de tudo, começou a ter sangramento vaginal, muito. O estado dele é grave, muito. Ela tá intubada. Ela não merece isso. Ela ama essa criança desde quando era apenas um feto. Hoje era pra ser o dia mais feliz da vida dela. Ela chorou igual criança quando recebeu a notícia que não poderia ter parto normal”, detalhou em uma foto em que aparece ao lado de Nara enquanto ainda tentavam o parto normal.

E encerrou os stories: “Estava tudo bem, o bebê nasceu com saúde, mas ela, minutos depois da cirurgia, começou a ter hemorragia. Só pra atualizar: ela está na UTI, entubada, estado gravíssimo. Tô sem chão, ela não merece 1% do que está acontecendo. Por que, Deus?”, perguntou.

Já no feed, Toguro relatou que a esposa chorou ao saber que precisaria fazer uma cirurgia: “Hoje era pra ser o dia mais feliz das nossas vidas. A Nara entrou em trabalho de parto à meia-noite, se preparou a gestação inteira pra ter parto normal. Ficou desde meia-noite até as 11 da manhã tentando ter o nascimento natural. Só que, por final, descobriu que o natural não iria ocorrer. Ela não gostou da ideia de fazer cesariana, não tinha opção”.

E seguiu dando notícias do menino e revelou que Nara não poderá ter mais filhos: “Gael nasceu lindo, forte e bem nutrido. Já a Nara passou por complicações, teve hemorragia e está, até nesse exato momento em cirurgia. Venho aqui, com uma tristeza no coração, dizer que ela perdeu o útero e não poderá ter mais filhos”.

No fim da publicação, ele pediu orações para ela: “Se não tira o útero, não teria chances de sobreviver. Até o momento eu não entendo qual o propósito de Deus. A Nara se doou 100% pro Gael. Se Deus fizer isso comigo, eu não sei o que será da minha vida. Peço oração de todos. A Nara é uma menina do bem, não merece passar por isso, está entubada nesse momento”.

Os fãs do casal enviaram muitas mensagens de apoio: “Vai ficar tudo bem. Que Deus abençoe ela e logo vocês voltam pra casa com sua benção 🙌”, desejou uma. “Que Deus e os Orixás restabeleçam a saúde da Nara e deem o conforto necessário para seu coração”, comentou outra. “Nesse momento, mano, é só força 😢”,a firmou um terceiro.

Outras pessoas comentaram que passaram pela mesma situação: “Passei por algo parecido no nascimento do meu filho. Meu filho nasceu com a mãe dele entubada. No final deu tudo certo. No seu caso não será diferente. Deus no comando sempre!!!!”, declarou um. “Eu tive isso fez um mês. Tive um choque hipovolêmico depois ter tido o meu filho e feito laqueadura. Quando fecharam, comecei a sangrar pela vagina, perdi muito sangue. Fui intubada, me abriram novamente, retiraram meu útero e me transferiram pra UTI em estado gravíssimo. Passei 4 dias lá e mais 2 na enfermaria. Meu bebê teve alta dia seguinte do parto. Depois de 6 dias, eu voltei pra casa. Confia em Deus, ainda estou me recuperando e com sua esposa será igual. Apenas confia”, escreveu outra.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost