27 de abril de 2024

Fofura: cachorrinha que é fã de supermercado ganha festa de aniversário temático; VÍDEO

O vídeo cativante rapidamente se espalhou pelas redes sociais

Em meio à agitação das redes sociais, a pequena Pandora, uma adorável mistura de pug e buldogue francês, conquistou o coração dos internautas com sua empolgação por um passeio incomum. Tudo começou quando sua dona, Ranna Souza, compartilhou um vídeo encantador da cadela em suas redes sociais, revelando a alegria incontida de Pandora quando é convidada para um passeio no Supermercado Araújo.

O vídeo cativante rapidamente se espalhou pelas redes sociais, e os internautas não demoraram a marcar o perfil da empresa, @SupermercadoAraujo, expressando sua apreciação pela adorável mascote. Curiosamente, este ano, o tema do terceiro aniversário de Pandora girou em torno do Supermercado Araújo, refletindo o amor da cadela por essas visitas inusitadas.

O tema do aniversário de 3 anos de Pandora foi Supermercado Araújo. Foto cedida à coluna Douglas Richer

Hoje, Pandora é muito mais do que um mero animal de estimação para Ranna Souza. Em uma entrevista exclusiva à coluna Douglas Richer do portal ContilNet nesta manhã, Ranna compartilhou sua experiência com essa peluda companheira. “No geral, ela ama ir passear. Como eu vou sempre no Araújo e levo ela, acabou amando ir lá, (haha) mas, especificamente, ela ama interagir com outros animais, tipo nessas creches”, revelou Ranna.

A história da origem de Pandora é igualmente única. Ranna descreveu sua raça como uma mistura de pug e buldogue francês, explicando: “A mãe é pug, e o pai é buldogue francês. Minha prima deixou a pug dela na casa de outra prima quando foi viajar, e eles acabaram cruzando, e aí vieram essas lindezas”.

Pandora é uma mistura de pug e buldogue francês. Foto cedida à coluna Douglas Richer

Mais do que uma simples companhia, Pandora desempenha um papel crucial na vida de Ranna, auxiliando-a em sua luta contra uma doença autoimune. Ranna também a envolve nas ações de seu projeto social chamado “Sobre Ações de Amor”. “Tenho uma vida bem corrida com a faculdade de medicina, uma liderança em um projeto social e ainda luto contra uma doença autoimune. Ela tem sido meu conforto. Inclusive, ela ia nas ações comigo, visitar as pessoas com câncer”, compartilhou Ranna.

Rana e Pandora. Foto: Coluna Douglas Richer

Pandora já conquistou as redes sociais e tem seu próprio perfil no Instagram (@pandora.bullpug), onde os seguidores podem apreciar ainda mais sua adorável presença. A cadela se tornou uma verdadeira estrela nas redes.

Veja vídeos e imagens cedidas para nossa coluna:

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost