A aeronave modelo Caravan, que caiu em uma região de mata próxima ao aeroporto, na manhã deste domingo (29), deixou 12 mortos ao total, incluindo, nove passageiros, uma bebê de colo e o piloto e o copiloto. Segundo informações, todos eram do município do Envira, interior do Amazonas, e estariam no Acre a trabalho. Duas pessoas foram identificadas pelas reportagem do ContilNet.
Uma das vítimas identificadas foi o cirurgião dentista Jamilo Maciel, muito conhecido no município. Ele era casado e pai de uma menina, de aproximadamente 3 anos.
Jamilo era casado a cerca de quatro anos – Foto: Reprodução
A segunda vítima foi identificada como Eutimar Bernardo, e em seu perfil na página do Instagram se identifica como chefe de equipe Carro Forte.
Eutimar Bernardo era morador do município de Envira, no Amazonas – Foto: Reprodução
Dozes passageiros, sendo 9 adultos e uma bebê, e dois tripulantes, piloto e copiloto não resistiram ao grave acidente, morrendo no local após o avião explodir.
SAIBA MAIS: Com 11 vítimas, avião que caiu no Acre tinha destino Eurinepé no Amazonas; veja o vídeo
O avião viajava com destino ao município de Eurinepé, no Amazonas (AM). Várias viaturas do Serviço Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e do Corpo de Bombeiros (CBMAC) se deslocaram para o local do acidente.
- José Marcos Epifânio, passageiro Imagem: Arquivo pessoal
- Jamilo Maciel, passageiro Imagem: Arquivo pessoal
- Edineia de Lima, passageira Imagem: Arquivo pessoal
- Antônio Cleudo Epifânio, passageiro Imagem: Arquivo pessoal
- Ana Paula Melo e Clara Maria Monteiro (criança) estão entre as vítimas
- Cleiton (sobrenome ainda não informado), copiloto Imagem: Arquivo Pessoal
- Claudio Atílio Mortari, piloto Imagem: Arquivo Pessoal