21 de fevereiro de 2024

Exclusivo: Naiara Azevedo presta queixa em delegacia contra o ex

A cantora, que participou do BBB 22, procurou a Central de Flagrantes de Goiânia para registrar uma denúncia por violência doméstica

Naiara Azevedo posa com as feições sérias e look preto - Metrópoles

Instagram/Reprodução

A quinta-feira (30/11) começou alvoroçada com a notícia de que Naiara Azevedo foi vítima de violência doméstica e, por isso, procurou a Central de Flagrantes de Goiânia, em Goiás, para registrar uma queixa.

Algumas pessoas acreditaram que foi um namorado da cantora que a teria agredido, mas essa coluna, que tem amigos por todos os cantos, já descobriu o verdadeiro motivo: ela denunciou o ex-marido, Rafael Alves Cabral e ainda pediu uma medida protetiva contra ele.

Acontece que Naiara procurou a central de flagrantes, mas foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). Esta colunista que vos escreve teve acesso, com exclusividade ao Boletim de Ocorrência.

No registro, a artista contou que tudo começou quando estava preparando os equipamentos para o próximo show e o material foi retirado: “Embora tenham se separado, a declarante [Naiara] e Rafael continuaram sócios em equipamentos que são por ela utilizados em seus shows. Desde 2021 (quando se divorciou) ela vem tentando separar seu patrimônio do patrimônio de Rafael, porém, até a presente data não foi feita a partilha de bens”, começou o relato.

PUBLICIDADE