12 de junho de 2024

Família busca por paradeiro de homem desaparecido em Porto Velho

Irmã de Hercoles Rodrigues de Carvalho faz apelo por informações que possam ajudar a encontrá-lo

PODE AJUDAR?: Família busca por paradeiro de homem desaparecido em Porto Velho

Foto: Divulgação

Familiares de Hercoles Rodrigues de Carvalho, de 38 anos, estão em uma incansável procura pelo seu paradeiro. Ivaldete Rodrigues de Carvalho, irmã de Hercoles, entrou em contato com Rondoniaovivo nesta segunda-feira (27) em busca de ajuda para localizar seu irmão desaparecido.

Foto: Divulgação

Em um relato ao jornal, Ivaldete compartilhou que Hercoles, residia na capital desde 2008, era casado e pai de uma filha, enfrentou a perda da esposa para o câncer, o que abalou profundamente a família, toda oriunda da cidade de Buritis. Desde então, Hercoles desapareceu sem deixar notícias, e a última informação que a família teve foi de que ele estava vivendo nas ruas da capital.

Determinada a encontrar seu irmão, Ivaldete deslocou-se para Porto Velho em uma tentativa de reencontrá-lo. Percorreu incansavelmente as ruas da cidade, mas, lamentavelmente, não obteve êxito em localizar o paradeiro do rapaz.

Com o coração angustiado, Ivaldete faz um apelo à comunidade, qualquer pessoa que possua qualquer informação sobre o paradeiro de Hercoles pode entrar em contato através do número de telefone 69 99290-7850.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost