Funcionário é acusado de furtar 53 celulares no primeiro dia de trabalho

Suspeito não se importou de ser gravado pela câmera de segurança da loja de eletrônicos e saiu como se nada tivesse acontecido

Homem não se importou com a câmera de segurança

Homem não se importou com a câmera de segurança REPRODUÇÃO/TWITTER

Um homem foi preso recentemente após ter sido acusado de roubar 53 iPhones no primeiro dia de trabalho dele, em uma loja de eletrônicos em Moscou, capital da Rússia. Além dos aparelhos, o funcionário também teria pegado 53 mil rublos (cerca de R$ 2.800) que estavam no caixado estabelecimento.

Em vídeo captado por câmera de segurança, o suspeito não identificado tenta movê-la com um rodo. Mas, mesmo sem sucesso, ele deu andamento ao plano e saiu pela porta da frente como se nada tivesse acontecido.

As autoridades locais informaram ao site Oddity Central que rapaz teria usado documentos falsos para conseguir a vaga de emprego como vendedor, e que logo após ter recebido as chaves do portão, foi ao local fazer a limpa no estoque.

Como nem sequer se esforçou para esconder o rosto, ele acabou rapidamente identificado e foi detido em uma cidade próxima. Diversos itens foram recuperados. No entanto, o suspeito afirmou que conseguiu vender diversos aparelhos no caminho da loja até em casa.

O estabelecimento alegou que as perdas totalizaram mais de 3 milhões de rublos (R$ 161 mil), e que agora irão olhar melhor os currículos e pesquisar melhor sobre a vida dos candidatos.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost