20 de fevereiro de 2024

Mulher não aceita o fim de relacionamento e esfaqueia ex-companheiro em Rio Branco

O caso aconteceu no Segundo Distrito de Rio Branco

Uma tentativa de homicídio aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (13), no ramal da Judia, bairro Belo Jardim um, segundo distrito de Rio Branco (AC).

A vítima dessa tentativa de homicídio foi identificada como Marcelo Moreira da Silva de Melo, de 24 anos.

Marcelo tem 24 anos/Foto: ContilNet

Segundo relatos de parentes da vítima, Marcelo teria um relacionamento com uma pessoa identificada apenas como Samia e, por ser uma convivência conturbada, cheia de brigas e discussões, o homem teria dado fim ao romance. Acontece que Samia não teria aceitado ficar longe do seu grande amor e, por volta de meia noite e vinte da madrugada desta segunda, a mulher teria ido até a residência de Marcelo para tentar reatar o relacionamento.

Ao chegar ao local, iniciou-se uma discussão. Marcelo teria dito que não dava mais, e foi nesse momento que a mulher, enfurecida, sacou uma faca e disse que “se ele não fosse dela não seria de mais ninguém”. Com isso, Samia desferiu dois golpes de faca contra seu companheiro, atingindo o tórax direito e o braço direito. Em seguida, Marcelo caiu sangrando bastante.

Familiares acionaram o serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), que realizou todos os procedimentos. O paciente foi estabilizado e encaminhado ao hospital de urgência e emergência de Rio Branco e foi entregue à equipe plantonista da unidade para ser melhor avaliado.

Após ser ferido, Marcelo ainda disse que não queria a presença da polícia, porém, parentes que presenciaram toda confusão, ligaram para a PM, que chegou ao local e encontrou Samia. A mulher foi detida e encaminhada para a delegacia de flagrantes (DEFLA), onde terá que explicar ao delegado as circunstâncias do ato praticado.

PUBLICIDADE