O Santa Cruz goleou a Escolinha do Flamengo por 6 a 1 na tarde desta sexta, 10, no Florestão, e conquistou o título do Campeonato Estadual Sub-15. Samuel (3), Paulo Giovani, Lucas e Vinícius anotaram os gols da Capivara enquanto Marcos anotou para a Escolinha do Flamengo.
Decidido no 1º tempo
O Santa Cruz começou a partida amassando a Escolinha do Flamengo e foi para o intervalo vencendo por 4 a 0. Na segunda etapa, a Capivara controlou o jogo e conquistou o primeiro título da temporada de 2023.
Um time de talentos
O Santa Cruz tem uma grande geração. Os atletas são talentosos e todos podem ter um bom futuro se continuarem trabalhando duro e com as orientações corretas.
Escolinha do Flamengo
Mesmo goleado na decisão, a Escolinha do Flamengo também demonstrou qualidade no trabalho e atletas promissores como o lateral esquerdo Iago, o meia Marcos e o atacante João Vitor.
4º árbitro agredido
O auxiliar técnico da Escolinha do Flamengo, Ramon José Borges, agrediu o 4º árbitro Jackson Rodrigues ainda no primeiro tempo da decisão.
Ramon José reclamou da marcação de uma falta e foi expulso pelo árbitro Ruan Santos. Revoltado, o auxiliar chutou Jackson Rodrigues após a expulsão.
Jackson Rodrigues registrou um boletim de ocorrência em mais um caso de agressão nas competições de base do futebol acreano.