21 de fevereiro de 2024

Val Marchiori critica Fortaleza e descreve visita a parque aquático: ‘Uma probaiada, povo horrível’

Socialite detonou o Beach Park, um complexo turístico do litoral do Nordeste

Val Marchiori protagonizou mais uma polêmica. Desta vez, a socialite criticou Fortaleza e detonou um de seus principais pontos turísticos: o Beack Park, um dos parques de diversões mais queridos e visitados do Brasil, localizado no município de Aquiraz.

“Assim, eu não gostei, né… Aquele Beach Park, é um m*rda. Não gostei daquilo lá. Tinha uma probaiada (sic), aquele povo horrível. Aquilo foi a maior furada pra mim”, declarou a empresária durante participação no podcast “Achismos”.

Maurício alegou que gostava do complexo turístico do litoral do Nordeste do Brasil e comentou que, ao fazer a pergunta, imaginava que Val fosse citar algum lugar fora do país. “Mas o Beach Park é do c*ralho, pelo amor de Deus. Vai pra Disney. Mas na Disney não tem o calor de Fortaleza”, falou o apresentador.

“Lá não tem o odor também”, acrescentou Val. Ao fim da conversa, a ex-modelo questionou com risadas: “Eu vou ser processada de novo?.”

Declaração de Val Marchiori sobre Fortaleza virou assunto na web — Foto: Reprodução YouTube

Declaração de Val Marchiori sobre Fortaleza virou assunto na web — Foto: Reprodução YouTube

A declaração da Val viralizou na web e a apresentadora foi detonada por internautas. “Saiu da pobreza financeira, mas a pobreza espiritual vai com ela para o túmulo”, afirmou um. “Por que ainda chamam essa mulher para dar entrevistas e aparecer nos programas? Só para dar mais margem para a pobreza que existe dentro dela”, destacou outra. “Ela ofendeu várias classes e o parque em menos de um minuto. Nota: pânico de pessoas assim”, acrescentou uma terceira. “São tantas camadas de preconceito. Que pessoa pobre”, lamentou uma.

PUBLICIDADE