25 de maio de 2024

Juventude derrota o ABC nas penalidades e conquista Estadual Sub-21

Juventude e ABC realizaram uma final bem disputada desde o início e o campeão poderia ter sido conhecido no tempo normal

Depois de um empate por 2 a 2, no tempo normal, e 1 a 1, na prorrogação, o Juventude, de Acrelândia, derrotou o ABC por 5 a 4, nas penalidades, e conquistou neste sábado, 16, no Álvaro Dantas, o título do Campeonato Estadual de Futsal Sub-21.


Fora de casa, Juventude ganhou o último do título de 2023/Foto: ContilNet

Final bem disputada

Juventude e ABC realizaram uma final bem disputada desde o início e o campeão poderia ter sido conhecido no tempo normal. Contudo, o pivô Rafael, um dos destaques do Juventude, conseguiu perder uma oportunidade incrível nos minutos finais da partida.

Cobrou apoio

Após a conquista, Rafael cobrou apoio da prefeitura de Acrelândia para o esporte do município.

“Precisamos de mais incentivo da prefeitura. Poucos acreditam no esporte do município”, declarou o atleta.

Temporada fechada

A final deste sábado fechou a temporada de 2023 do futsal no Estado. A Federação Acreana de Futsal (Fafs) promoveu 12 torneios no ano.

Polícia Militar

A presença da Polícia Militar no Álvaro Dantas garantiu a segurança de torcedores e atletas. A final entre Juventude e Corinthians do Estadual Sub-17, em Acrelândia, terminou com muita briga e existia a possibilidade de mais confusão na decisão do Sub-21.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost