26 de maio de 2024

Motoboy não respeita sinal vermelho e mata idoso na faixa de pedestre

O motoboy também foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro com algumas escoriações no joelho e na face

O acidente aconteceu na noite deste sábado (16), na BR-364, próximo a Universidade Federal do Acre (UFAC), em Rio Branco (AC).

Édson Marquez tentava atravessar a faixa de pedestre, quando foi surpreendido por uma motocicleta, pilotada por Wanderson Oliveira Souza, de 22 anos. De acordo com testemunhas que estavam no local, Wanderson é motoboy e não teria obedecido a sinalização do semáforo, que indicava sinal fechado.

Idoso não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente/Foto: ContilNet

As testemunhas que estavam no local afirmam que o motoboy trafegava em alta velocidade no momento em que aconteceu o acidente.

Populares que presenciaram o momento do ocorrido, disseram que mesmo após o atropelamento, o condutor caiu no solo, mas a motocicleta teria percorrido uma distância de cerca de 100 metros sozinha.

Motoboy foi socorrido e levado ao Pronto Socorro/Foto/ContilNet

O serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi chamado e a base enviou duas ambulâncias para atender a ocorrência, uma básica e outra de suporte avançado. Os socorristas prontamente realizaram todo atendimento necessário para socorrer o idoso, que sofreu politraumatismo.

De acordo com os paramédicos, foi constatado várias fraturas em membros inferiores e superiores, no tórax, fazendo com que tivesse um sangramento ativo, o que levou o idoso a sofrer uma parada cardíaca.

A equipe médica da ambulância avançada tentou de todas as formas estabilizar o paciente, mas infelizmente o idoso não resistiu e foi a óbito.

O motoboy também foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro com algumas escoriações no joelho e na face. Lá, ele foi entregue a equipe do trauma da unidade de saúde, onde deverá passar por novas avaliações.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost